segunda-feira, 22 de junho de 2015

De onde virá o meu Socorro?

"Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?
2 O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra. 
                                                                     Salmos 121:1-2


O mundo anda numa correria terrível, que cada dia acontece alguma coisa conosco ou com quem que agente ama. E por mais seja mínimo, sempre maximizamos os problemas. 

Mas, a bíblia nos diz: Que não andeis ansiosos por coisa alguma... Isso significa que devemos entregar todos os nossos problemas a Deus. Temos que depositar nossa confiaça Nele. E o tempo é Dele e não nosso.
As vezes queremos resolver tudo com nossas forças e resolver hoje, mas Deus disse: tudo tem o seu tempo. Há tempo para todas as coisas!

É díficil, mas ao passo que descansamos no Senhor, tudo fica mais leve. Ficamos menos irritadas, ficamos mais ouvinte da palavra de Deus e nos aproximamos mais de Deus. 
O nosso socorro vem do Senhor! Que em ato de imenso amor deu seu filho Jesus Cristo para morrer por nós!

Que eu e você possamos descansar no Senhor e confiar mais e mais a cada dia!

Fique com Deus e um forte abraço!

Rafaela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade ....